Serviços – O Corinthians entrou em campo neste domingo e fez a última partida do Campeonato Brasileiro de 2019, diante do Fluminense. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção da torcida: alguns jogadores vestiram camisetas com números diferentes e frases ao invés de nomes na parte de trás.
Sejam bem-vindos, – Esta foi uma ação do Corinthians em parceria com a Enel, empresa de distribuição de energia elétrica no estado de São Paulo. O objetivo era divulgar uma campanha de consumo consciente e economia de energia para o verão, que se inicia em 21 de dezembro.
Leia também:
Andrés admite ano ruim, diz que ‘baciada’ de contratações atrapalhou e projeta 2020 diferente
Júnior Urso projeta permanência no Corinthians para 2020 e nega atrasos de pagamento
Contato – Um dos exemplos foi o lateral Fagner, que seguiu vestindo a sua tradicional camisa de número 23, mas trazia a indicação de graus ao lado da numeração e a palavra “ar-condicionado” no lugar do nome. A ideia era indicar que esta é a temperatura ideal para este tipo de aparelho durante a estação do ano, evitando um desperdício de energia, que acarreta também em uma conta mais alta.
Otica em Santos – Além dos 23º, os jogadores do Corinthians, como Gustagol, traziam a escrita #DesafioVerãoEnel, convidando o público para participar da campanha nas redes sociais. A ideia é que os torcedores compartilhem as atitudes cotidianas que auxiliam na economia de energia.
Divulgação
Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Aes de marketing.
Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/335781/recorde-publicidade-por-que-o-corinthians-utilizou-camisas-diferentes-diante-do-fluminense