Publicis está a recrutar 20 jovens para publicidade e comunicação – O Jornal Económico

É possível consertar decisão de Bolsonaro, diz Guedes
abril 14, 2019
Governo vai usar prédios da Esplanada como outdoors para publicidade da reforma da Previdência — Nossa Política
abril 16, 2019
Show all

Publicis está a recrutar 20 jovens para publicidade e comunicação – O Jornal Económico

Projeto de Stands – O grupo francês Publicis está em processo de recrutamento para estágios remunerados com a duração de um ano. O quarto maior grupo de comunicação do mundo lançou o programa “The Makers” e está à procura de 20 jovens talentos para se juntarem às equipas de criatividade e digital de Lisboa.

Pintura Empresarial em Santos – As 20 oportunidades em aberto dividirem-se entre as várias marcas do grupo (Leo Burnett, Publicis, Digitas, Starcom, Zenith e Performics) e compreendem as seguintes funções: gestor de projetos júnior, planeador estratégico, account executive, designer, diretor de arte digital, copywriter, media planner e executivo de media performance. “Acreditamos que o nosso valor são as pessoas, a sua diversidade, e acreditamos na força de unir diferentes ideias, vivências e perspetivas. Por isso, celebramos o talento com o programa «The Makers», afirma Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal.

Otica em Santos – A multinacional de publicidade e relações públicas refere que as vagas se destinam “a todos os jovens que pretendam iniciar uma carreira num grupo líder de um dos setores de atividade mais dinâmicos, criativos e inovadores da economia, que atravessa uma enorme e desafiante transformação ditada pela evolução tecnológica”. As candidaturas decorrem até à próxima sexta-feira (19 de abril) e os interessados devem submeter os respetivos CV e portfolio para aqui.

Montagem de estandes – Ontem, o grupo anunciou formalmente que entrou em negociações com a Alliance Data Systems Publicis para comprar a Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares (cerca de 3,9 mil milhões de euros), com o intuito de expandir a sua componente digital e reforçar a presença nos Estados Unidos da América. Em entrevista ao Jornal Económico, Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal, disse recentemente que 62% da facturação do grupo advinha da tecnologia e do digital.”Acreditamos que a Epsilon pode trazer criatividade e tecnologia aos nossos ativos, o que nos vai posicionar como claros líderes em termos de experiência personalizada”, disse Arthur Sadoun, chairman e CEO da Publicis, em comunicado divulgado este domingo.

PortifaAnthony Gibson: Publicis vira-se para o mundo digital dos media

Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/publicis-esta-a-recrutar-20-jovens-para-publicidade-e-comunicacao-433720

O post Publicis está a recrutar 20 jovens para publicidade e comunicação – O Jornal Económico apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.