PS agiu de forma ″imprevidente″ e deu ″mais publicidade″ aos pequenos partidos

Como e por que otimizar a página no Google Meu Negócio
novembro 13, 2019
Youtube terá categorização obrigatória de vídeos infantis
novembro 14, 2019
Show all

PS agiu de forma ″imprevidente″ e deu ″mais publicidade″ aos pequenos partidos

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marketing de Busca – Carlos César entende que o PS agiu “de forma imprevidente” quando decidiu que faria valer as regras inalteradas do Regimento quanto à falta de participação pequenos partidos nos debates da Assembleia da República, o que acabou por dar mais publicidade ao Chega, ao Iniciativa Liberal e ao Livre do que aquela que estes partidos merecem.

Clientes – O ex-líder da bancada parlamentar socialista garante não se recordar “do que disseram recentemente os pequenos partidos mas do que disseram sobre esses pequenos partidos”, e afiança que não era intenção do PS silenciar ninguém.

Desenvolvimento de Sites em Santos“[O PS, o Bloco de Esquerda e o PCP] Deram prioridade à revisão do Regimento, mas fizeram-no de forma imprevidente. O mais natural teria sido prolongar a situação que vinha a ser experienciada com o PAN e proceder da forma mais rápida possível à revisão deste e doutros aspetos do Regimento”, fundamentou, sobre esta “decisão precipitada”.

Fonte: https://www.tsf.pt/portugal/politica/ps-agiu-de-forma-imprevidente-e-deu-mais-publicidade-aos-pequenos-partidos-11509614.html



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.