Projeto incentiva presença LGBT+ nas propagandas de Natal

Investimentos publicitários em internet e mídia exterior avançam no Brasil
novembro 16, 2019
Jogo do Sport ao vivo: veja onde assistir Sport x Vila Nova-GO na TV e Online pela Série B
novembro 18, 2019
Show all

Projeto incentiva presença LGBT+ nas propagandas de Natal

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Banco de imagens disponibiliza gratuitamente fotos LGBTQIA+ para propagandas de Natal (Foto: reprodução)

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Com o objetivo de incentivar a representatividade, inclusive nas propagandas natalinas, o Banco de imagens Tem que Ter, desenvolvido pelo coletivo gaúcho Viva Voz, traz fotos exclusivas e gratuitas sobre o cotidiano LGBTQIA+ para campanhas

Sites em Santos“A família é o centro das festas de final de ano, e também uma questão muito delicada para a comunidade LGBTQIA+. Muitas famílias não reconhecem as relações afetivas como legítimas e por isso a importância de abordar esse tema de forma sensível, mostrando como nós LGBTQIA+ estamos presentes, e nunca deixamos de ser irmãos, filhos, pais, amigos ou família”, afirma a fotógrafa Luísa Reverey.

Serviços Online – A coleção, criada em parceria com alunos da ESPM Porto Alegre, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Publicidade, Criatividade e Inovação, conta com 60 fotos autorais e exclusivas. Desse modo, as fotografias e outras coleções do Tem que Ter, estão disponíveis para download gratuito no site do projeto www.temqueter.org.

Feitiço para empresa crescer“As mensagens criadas por marcas, negócios e agências de publicidade possuem impacto social, e podem ser utilizadas como ferramentas de promoção da diversidade”, diz a aluna Fernanda Sanchis.

Fonte: https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2019/11/projeto-incentiva-presenca-lgbt-nas-propagandas-de-natal-e-disponibiliza-fotos



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.