Comex –
Magia para empresa ganhar dinheiro – Procurando inovar e atrair mais consumidores para as compras no comércio da Rua 14 de Julho, local onde acontece as obras do Reviva Campo Grande, a prefeitura já se adiantou e publicou material próprio de mídia e prévia de projeto em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já compartilhada nas redes sociais, o material artístico tem o objetivo de mostrar ao consumidor campograndense que as lojas estão operando normalmente durante as obras.
Rádio Indoor – Na terça-feira passada (2), o prefeito Marcos Trad (PSD), se comprometeu em liberar o valor de 3%, R$ 1,47 milhão, previsto em contrato para a publicidade na obra, durante reunião e apresentação do plano de mídia elaborado com a finalidade de atrair os consumidores para o centro da Capital, apesar do transtorno das obras. A reunião foi realizada com representantes do comércio da cidade na sede da CDL. O projeto só vai entrar em ação após pagamento dos 3%, que primeiro será licitado pela prefeitura.
Agência em Santos – Utilizando parte do material produzido pela própria prefeitura, as publicações trazem cores vibrantes e pessoas envolvidas chamando para compras no centro da cidade. O prefeito Marcos Trad também compartilhou em rede social material informando que o Reviva também tem obras sociais que ajudam a população.
Empresa de Propaganda em Santos – Outra parte do material foi produzida pela equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas que aposta em uma arte mais convidativa com a utilização de “hashtags” para que os comerciantes também possam compartilhar o material de mídia em suas próprias redes sociais.
Pintura Empresarial em Santos – Em nota a prefeitura informou que a campanha vai se estender com outras peças (sites, rádios e jornais) chamando a população para comprar no centro, como para despertar o sentimento de pertencimento da obra. “A ideia é que todos “abracem” o projeto que vai transformar o centro, que já se encontrava em processo de degradação, em algo muito bonito, arborizado e com foco nas pessoas”, dizia a nota.
Portifolio – Proprietária de uma loja de essências, Tatiana Faustino de 45 anos, acredita que a nova publicidade pode ser uma opção. “Eu acho que é uma ideia boa, não sei se vai funcionar, acho que a gente vai ter que mostrar para as pessoas mas que propaganda e sim boas opções e preços em conta. Acho que é uma saída, mas não é o suficiente, dar uma força na limpeza, nas calçadas e diminuir o impasse para que o cliente consiga entrar na loja é o certo a fazer”, finalizou.
Empresa de Publicidade – A OBRA
A revitalização da Rua 14 de Julho é a primeira etapa do projeto Reviva Centro. Do total de US$ 56 milhões (cerca de R$ 200 milhões) emprestados do BID para execução das obras , R$ 49,2 milhões serão aplicados na revitalização da Rua 14 de Julho. O prazo total para execução desta etapa é de 22 meses.
Contato – *Matéria editada às 17h10 para acréscimo de informações
Fonte: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/prefeitura-traz-nova-publicidade-do-reviva-para-atrair-consumidores/350625/
O post Prefeitura traz nova publicidade para atrair consumidores apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.