Prefeitura traz nova publicidade para atrair consumidores

Mais uma pesquisa mostra Bolsonaro menos popular
abril 9, 2019
Mourão minimiza queda de popularidade: ‘Executivo não tem varinha de condão’
abril 9, 2019
Show all

Prefeitura traz nova publicidade para atrair consumidores

Comex

REVIVA CAMPO GRANDE

Comerciantes também poderão fazer propagandas pelas redes sociais

Magia para empresa ganhar dinheiro – Procurando inovar e atrair mais consumidores para as compras no comércio da Rua 14 de Julho, local onde acontece as obras do Reviva Campo Grande, a prefeitura já se adiantou e publicou material próprio de mídia e prévia de projeto em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já compartilhada nas redes sociais, o material artístico tem o objetivo de mostrar ao consumidor campograndense que as lojas estão operando normalmente durante as obras.

Rádio Indoor – Na terça-feira passada (2), o prefeito Marcos Trad (PSD), se comprometeu em liberar o valor  de 3%, R$ 1,47 milhão, previsto em contrato para a publicidade na obra, durante reunião e apresentação do plano de mídia elaborado com a finalidade de atrair os consumidores para o centro da Capital, apesar do transtorno das obras. A reunião foi realizada com representantes do comércio da cidade na sede da CDL. O projeto só vai entrar em ação após pagamento dos 3%, que primeiro será licitado pela prefeitura. 

Na foto, idosa passou mal e foi auxiliada por funcionária

Agência em Santos – Utilizando parte do material produzido pela própria prefeitura, as publicações trazem cores vibrantes e pessoas envolvidas chamando para compras no centro da cidade. O prefeito Marcos Trad também compartilhou em rede social material informando que o Reviva também tem obras sociais que ajudam a população. 

Empresa de Propaganda em Santos – Outra parte do material foi produzida pela equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas que aposta em uma arte mais convidativa com a utilização de “hashtags” para que os comerciantes também possam compartilhar o material de mídia em suas próprias redes sociais.

Pintura Empresarial em Santos – Em nota a prefeitura informou que a campanha vai se estender com outras peças (sites, rádios e jornais) chamando a população para comprar no centro, como para despertar o sentimento de pertencimento da obra. “A ideia é que todos “abracem” o projeto que vai transformar o centro, que já se encontrava em processo de degradação, em algo muito bonito, arborizado e com foco nas pessoas”, dizia a nota.

Portifolio – Proprietária de uma loja de essências, Tatiana Faustino de 45 anos, acredita que a nova publicidade pode ser uma opção. “Eu acho que é uma ideia boa, não sei se vai funcionar, acho que a gente vai ter que mostrar para as pessoas mas que propaganda e sim boas opções e preços em conta. Acho que é uma saída, mas não é o suficiente, dar uma força na limpeza, nas calçadas e diminuir o impasse para que o cliente consiga entrar na loja é o certo a fazer”, finalizou.

Empresa de PublicidadeA OBRA
A revitalização da Rua 14 de Julho é a primeira etapa do projeto Reviva Centro. Do total de US$ 56 milhões (cerca de R$ 200 milhões) emprestados do BID para execução das obras , R$ 49,2 milhões serão aplicados na revitalização da Rua 14 de Julho. O prazo total para execução desta etapa é de 22 meses.

Contato – *Matéria editada às 17h10 para acréscimo de informações

Fonte: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/prefeitura-traz-nova-publicidade-do-reviva-para-atrair-consumidores/350625/

O post Prefeitura traz nova publicidade para atrair consumidores apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.