Oposição denuncia incêndio em escola do Recife. Líder do governo rebate

Facebook luta pela transparência com os novos Termos de Serviço
junho 29, 2019
Mulheres querem fazer do futebol um campo de igualdade
junho 30, 2019
Show all

Oposição denuncia incêndio em escola do Recife. Líder do governo rebate

Administração de redes sociais – Líder da oposição ao prefeito Geraldo Julio (PSB), o vereador Renato Antunes (PSC) denunciou, em pronunciamento na Câmara de Vereadores, um incêndio ocorrido nessa terça-feira (25), na Escola municipal Nadir Colaço, localizada no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O parlamentar relatou que estudantes e professores foram surpreendidos por fogo nas instalações elétricas, em pleno horário de aula. Segundo ele, teria havido negligência por parte da prefeitura e e que uma tragédia poderia ter acontecido.

Agência em Santos – “A cidade do Recife poderia ter amanhecido de luto, hoje. Será que a Prefeitura vai esperar algo maior acontecer, para tomar providências e melhorar a situação. Eu tenho relato de crianças, é triste. Elas estão pedindo ajuda. Será que a gestão vai dizer que está tudo normal, e foi apenas um incidente? Não, eles sabem do problema há meses. Infelizmente, a prioridade da gestão do PSB é a publicidade”, afirmou Renato Antunes.

Projeto de Estandes – O Blog de Jamildo teve acesso a um vídeo gravado por um dos pais de alunos da escola no momento em que o medidor de energia é tomado pelas chamas no muro da escola.

Criação de Aplicativos em Santos

Criação de Site em Santos – O vereador sugeriu que o problema teria começado pela falta de pagamento à Celpe.

About – 2 – “O que tudo indica é que este problema começou pela falta de pagamento de contas de energia. Se for isso, mais uma vergonha. Já estamos notificando os órgãos de controle. A escola segue fechada. Os alunos merecem respeito”, disse Antunes.

Deputado Federal da Baixada – O líder do governo, vereador Eriberto Rafael (PTC), rebateu as declarações do oposicionista e afirmou que a responsabilidade é da Celpe.

Foto: Anderson Barros/Câmara do Recife

Home – 1 – “A responsabilidade foi da Celpe. O equipamento super aqueceu por problemas técnicos, não foi um transformador, como diz no vídeo. A responsabilidade da Prefeitura é deixar todas as instalações preparadas até o medidor. A prefeitura esteve no local e, quando chegou, a Celpe já estava lá e o quadro foi trocado”, disse Eriberto Rafael.

Publicidade em Santos – O Blog entrou em contato com a assessoria da Celpe, que afirmou por meio de nota, que as causas do incêndio “ainda não foram determinadas”.

Montagem de stands – “A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que encaminhou, na última terça-feira (25), equipe até a Escola Nadir Gonçalo, na Macaxeira, após relatos de chamas em medidor de energia da unidade consumidora. A equipe técnica da concessionária realizou o desligamento do fornecimento de energia da escola, afim de garantir a segurança. Os técnicos da empresa identificaram, ainda, que as chamas atingiram o padrão de entrada de energia. As causas ainda não foram determinadas. Uma equipe técnica encaminhada posteriormente ao local, realizou a instalação de novo medidor, normalizando o fornecimento de energia para a unidade. A Celpe se coloca à disposição”.

Fonte: https://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2019/06/29/oposicao-denuncia-incendio-em-escola-do-recife-lider-do-governo-rebate/

O post Oposição denuncia incêndio em escola do Recife. Líder do governo rebate apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.