Número particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueioNmero particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueio – Tecnologia

Microsoft “provoca” a Apple em nova publicidade
agosto 4, 2019
A importância da localização de produtos no marketing
agosto 5, 2019
Show all

Número particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueioNmero particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueio – Tecnologia

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Marketing de Busca


Foto por:
Divulgação/Freeimages

Descrição da foto: Nova tática do telemarketing não usa operadores, só gravações

Este ano foi lançado o site Não Perturbe, para que usuários interessados em fugir do assédio de operadoras de telemarketing possam se cadastrar indicando que não querem receber publicidade por telefone. Já havia uma lista, anterior ainda, no Procon. Agora, entretanto, usuários estão percebendo uma forma diferente de invasão de oferta de produtos: a ligação sem identificação.

Otica em Santos – Já deve ter acontecido com o seu celular. Uma ligação entra e vem sem identificação, apenas com o nome “Número particular”. Isto significa que o número foi classificado como sigiloso lá na fonte. Usuários já relataram que, na sequência, entra uma publicidade gravada, ou seja, você não tem a chance de argumentar com um operador.

News – 8 – O número particular não fica marcado no registro de ligações do aparelho celular, e não se torna possível acrescentá-lo à lista de bloqueio automático. A única alternativa para fugir fica sendo anotar o nome da operadora que ligou e reclamar depois.

Empresa de Publicidade – As listas do Procon e do Não Perturbe seguem valendo. Se você está cadastrado e recebeu ligação anônima, pode fazer denúncia nos próprios sites.

Fonte: https://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/vida/tecnologia/2019/08/2464718-numero-particular–a-nova-tatica-das-operadoras-para-burlar-bloqueio.html



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.