Novo presidente da TV Cultura deverá focar em audiência e publicidade

GoT rende publicidade de US$ 2,3 bi à Starbucks (e copo nem era da marca)
maio 13, 2019
www.meiosepublicidade.pt | 522: Connection timed out
maio 14, 2019

Novo presidente da TV Cultura deverá focar em audiência e publicidade

Pela primeira vez na história do canal, a seleção foi feita por uma empresa de ‘headhunting’

Criação de Site em Santos
access_time

13 maio 2019, 20h09 – Publicado em 13 maio 2019, 20h04

chat_bubble_outline

more_horiz

José Roberto Maluf  (Reprodução/ RedeTV!/Veja SP)

Serviços Offline – Ex-vice presidente da Band e SBT, o executivo José Roberto Maluf será o novo presidente da TV Cultura. A decisão vai ser anunciada nos próximos dias após uma assembleia da Fundação Padre Anchieta, que administra a emissora estatal paulista. Pela primeira vez na história do canal, a seleção foi feita por uma empresa de headhunting. O nome Maluf foi chancelado pelo governador João Doria, que não queria um perfil político à frente da TV Cultura. O atual presidente, Marcos Mendonça, é um quadro histórico do PSDB.

Projeto de Stands – A missão de Maluf será mudar o perfil da emissora a formatar o que os auxiliares de Doria vem chamando de “nova TV Cultura”: um canal mais aberto à publicidade, menos dependente de recursos públicos e que lute pela audiência. O governador criou um grupo de trabalho para reformular a emissora com a participação do cineasta Luiz Carlos Barreto, do empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e de Ricardo Scalamandré, ex-executivo da Globo. “Acabou o tempo dos políticos na TV Cultura. Agora é o momento dos profissionais. A determinação do governador é de que a influência política seja zero”, disse o secretário estadual de Cultura, Sérgio Sá Leitão.

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/cultura-lazer/novo-presidente-tv-cultura/

O post Novo presidente da TV Cultura deverá focar em audiência e publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.