Feitiço para empresa ganhar dinheiro – O ministro Sérgio Moro (Justiça) defendeu a publicidade infantil, neste domingo (9), dia em que o miliciano Adriano da Nóbrega Silva morreu em uma troca de tiros com policiais na Bahia. “Quando criança, adorava assistir desenhos nos sábados pela manhã. Atualmente, quase não existem mais programas infantis nas TVs abertas, salvo honrosas exceções”, disse Moro
edit
Montagem de estandes – 247 – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi ao Twitter defender publicidade infantil, neste domingo (9), dia em que o miliciano Adriano da Nóbrega Silva, ligado à família Bolsonaro, morreu em uma troca de tiros com policiais na Bahia. Ele é suspeito de envolvimento com a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e foi citado nas investigações sobre um esquema de corrupção no gabinete do senador Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O parlamentar era deputado estadual.
Comex – “A SENACON/MJSP está lançando consulta pública sobre novas regras para publicidade em programas infantis na TV e na internet. Proteger é preciso, mas sem inviabilizar. E as regras têm que ser similares na TV e na internet. Participe”, postou o ex-juiz no Twitter. “Quando criança, adorava assistir desenhos nos sábados pela manhã. Atualmente, quase não existem mais programas infantis nas TVs abertas, salvo honrosas exceções. Um exemplo de que o excesso de regulação pode inviabilizar a atividade”, acrescentou.
Administração de redes sociais – Ele foi apontado pelo MP-RJ como o chefe do Escritório do Crime, grupo de matadores profissionais. A mãe do ex-policial trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.
Agência em Santos – O ex-militar é suspeito de envolvimento com a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) – o crime aconteceu em março de 2018.
A SENACON/MJSP está lançando consulta pública sobre novas regras para publicidade em programas infantis na TV e na internet. Proteger é preciso, mas sem inviabilizar. E as regras têm que ser similares na TV e na internet. Participe.
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 9, 2020
Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/no-dia-da-morte-do-miliciano-moro-vai-ao-twitter-para-defender-publicidade-infantil