Neymar Jr. levará pelo menos 16 marcas para a Copa na Rússia

Fom lança livro de colorir desenvolvido pelas crianças do GRAACC
dezembro 13, 2017
Prevent Senior faz ativações nos shows de Deep Purple e Cheap Trick no Allianz Parque
dezembro 14, 2017

Neymar Jr. levará pelo menos 16 marcas para a Copa na Rússia

Neymar Jr. levará pelo menos 16 marcas para a Copa na Rússia

Agência de Propaganda em Santos – Anunciado na semana passada como garoto-propaganda do McDonald’s para a Copa do Mundo, Neymar Jr. tem tudo para ser o jogador que mais levará marcas no torneio na Rússia. Nesta quarta-feira (13), o atacante do PSG e da Seleção Brasileira foi anunciado também como embaixador do café Pilão para 2018.

Blog – Com a chegada das duas novas marcas, o jogador levará para o mundial, pelo menos, 16 parceiros e patrocinadores, dos mais diversos segmentos. São empresas desde vestuário e acessórios, como a de relógios de luxo Gaga Milano e a Replay Jeans, até empreedimentos imobiliários, como a Arco Egypt, e produtos mais inusitados, como a bateria para automóveis Heliar.

Reprodução/ Facebook

Propaganda em Santos – Figuram também na lista nomes mais tradicionais, como Nike, Gillette, Red Bull e Beats, e ainda empresas de tecnologia como a Chat Club, responsável pelo novo chatbot do jogador no Facebook, e a Quantum, de eletroeletrônicos. A ONG Handicap International, Redoxitos, a cerveja Proibida e os suplementos de Sidney Oliveira fecham a lista, até o momento.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Segundo Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, detentora do Café Pilão, o investimento no atleta faz parte da estratégia de comemorar os 40 anos da marca. Dando continuidade à campanha “Quem treme o mundo”, assinada pela JWT, este ano, Neymar será um dos novos personagens a traduzir a força interior de cada um.

Rádio Corporativa – “2018 será um ano importante porque comemoramos quatro décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia”, ressalta a executiva. “E como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, completa.

Marketing em Santos – Para 2018, a marca continuará com conceito semelhante, agora focado no torneio da Rússia, com a hashtag #VemTremerOMundo.

O post Neymar Jr. levará pelo menos 16 marcas para a Copa na Rússia apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.