Mega 94FM doa venda de publicidade para Brumadinho

Você está apto a dar entrevistas pela sua empresa?
fevereiro 11, 2019
Facebook libera anúncios no meio dos vídeos no Brasil
fevereiro 13, 2019
Show all

Mega 94FM doa venda de publicidade para Brumadinho

Mega 94FM doa venda de publicidade para Brumadinho

Agência de Propaganda em Santos

A rádio Mega94 FM cumpriu a promessa feita aos ouvintes e doou parte das vendas da publicidade feitas entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro para Brumadinho, cidade mineira atingida pela tragédia do rompimento da barragem da Vale.

A iniciativa partiu do diretor da Mega, Marcelo Alves Rodrigues. “Fizemos para ajudar, 10% das vendas que a rádio fez, doamos para Brumadinho”, conta. O valor totalizou R$ 6.350,00 e foi depositado no último dia 5, para a conta que a Caixa Econômica disponibilizou para doações “Juntos por Brumadinho”. 

Durante os dias de campanha, os locutores da Mega falavam a todo momento sobre a ideia nos programas e também nas redes sociais o que levantou comentários positivos por parte dos ouvintes. “Mais do que música, ações como essa tocam o coração”, comentou João Lucas. “Isso aí! Se todas as rádios fizessem isso…”, completou Elson Souza Silva na página do Facebook da Mega. 

Locutor há 36 anos, Reinaldo Ayala comenta o quão impactado ficou, assim como todo o Brasil. “Foi uma iniciativa sábia da diretoria da Mega 94, se cada um de nós brasileiros fizéssemos algo, assumíssemos essa responsabilidade para com o próximo, as coisas estariam bem melhores”, diz. 

O feedback dos ouvintes foi imediato tanto nas participações da rádio quanto nas redes sociais. “Fomos a única emissora a ter essa iniciativa louvável de pronto”.
 

Fonte:

O post Mega 94FM doa venda de publicidade para Brumadinho apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.