McDonald’s investe em mídia programática para smart TV

Assist Card alerta sobre importância do seguro viagem
janeiro 19, 2018
Coca-Cola quer recolher 100% das suas embalagens
janeiro 19, 2018
Show all

McDonald’s investe em mídia programática para smart TV

McDonald’s investe em mídia programática para smart TV

Rádio Corporativa – O McDonald’s acaba de investir na compra de mídia programática para veicular campanhas em smart TVs no Brasil. A ação foi implementada pela Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multiplataforma, como TV conectada, desktop e mobile.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – O objetivo da rede com o investimento foi divulgar o lançamento do sanduíche Quattro Formaggi (quatro queijos), da linha Signature, criada pela DM9DDB. De acordo com Riza Soares, diretora geral da smartclip no Brasil, o mercado de Smart TV brasileiro está em franca expansão e já conta com mais de 17 milhões de televisões conectadas, gerando 160 milhões de impactos publicitários por mês. “A entrada do meio Smart TV na mídia programática contribui para uma maior visibilidade das marcas que costumam investir nessa plataforma. Esse movimento comprova a evolução dessa forma de comercialização no Brasil”, comenta.

Divulgação

Magia para empresa voltar lucrar

O post McDonald’s investe em mídia programática para smart TV apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.