Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes

Philadelphia apresenta versão zero lactose
fevereiro 15, 2018
Vaio incrementa portfólio de notebooks premiums
fevereiro 15, 2018
Show all

Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes

Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes

Desenvolvimento de Sites em Santos – Um levantamento da rede de afiliação Awin junto aos seus anunciantes no Brasil aponta que o marketing de conteúdo em plataformas como blogs e Facebook representa 20% das ações realizadas pelas marcas.

Contato – Segundo a rede, apesar de todas as verticais serem relevantes na conversão do e-commerce, o marketing de conteúdo tem se destacado, especialmente nas redes sociais. E muitas vertentes se misturam. 

Projeto de Stands – Javier Gómez, head of publishers na Awin, comenta que essa é uma vertical estratégica para o anunciante, porque é capaz de conseguir resultados expressivos tanto do ponto de vista da performance de vendas quanto da construção de marca. “Cada vez mais, a tendência é que o marketing de afiliação se aproxime do universo dos influenciadores, atrelando conteúdos pertinentes de acordo com o público e com as temáticas”, diz.

Montagem de estandes – Dentro do inbound marketing, segundo o executivo, o segmento que mais tem se destacado e registrado aumento de vendas são canais que abordam temas relacionados à tecnologia.

Suporte – “Alguns dos fatores que influenciaram positivamente estes resultados são a maneira que esses afiliados do setor produzem os conteúdos, priorizando reviews bem detalhados e o chamado unboxing, ou seja, aprática de falar sobre produtos recém-lançados. Acredito que, no futuro, esses serão os grandes geradores de receita do e-commerce nacional.”

Simpatia para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Content marketing chama a atenção de empresas e transforma agências
Abemd abre nova turma para curso de especialização em marketing de dados

Fonte:

O post Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.