Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado

Mercedes-Benz Night Immersion abre calendário da marca no Brasil
fevereiro 15, 2018
Pablo Zuccarino assume marcas infantis da Turner para América Latina
fevereiro 15, 2018
Show all

Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado

Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado

Empresa de Propaganda em Santos – Pelas mãos do empresário mineiro Omar Resende Peres, deve voltar a circular, com uma edição impressa ainda este mês, o Jornal do Brasil, que encerrou a publicação de sua edição impressa há oito anos. Omar Catito Peres, como é  conhecido, é um empresário conhecido no Rio de Janeiro, dono do tradicional La Fiorentina, localizado no bairro do Leme, no Rio de Janeiro, e do Bar Lagoa, outro ponto tradicional na gastronomia carioca,  além da rede de padarias Guerin.

Armazém para locação em Santos – Recentemente, reabriu no Rio, em sociedade com o empresário Ricardo Amaral, a boate privê Hippopotamus, em Ipanema, fechada em 2001. No ano passado, ele anunciou planos de se candidatar ao Governo do Rio de Janeiro, usando o slogan “O Rio corre para Omar” e tornando-se pré-candidato pelo PDT.  Peres já foi secretário de Estado da Indústria e Comércio de Minas Gerais do Governo Itamar Franco. Foi um dos proprietários da TV Panorama, de Juíz de Fora, afiliada da TV Globo, publicou o diário JF Hoje, o jornal Panorama e dirigiu a rádio Panorama, além da empresa de eventos Panshow.

Criação de Site em Santos – Já foi candidato  à Câmara dos Deputados (PDT, 1994), ao Senado (PDT, 2006), à Prefeitura de Juíz de Fora (PV, 2008) e novamente à Câmara dos Deputados (PSL, 2010). Catito também é proprietário do restaurante Piantella, em Brasília.

Montagem de estandes – Catito anunciou a compra do JB em fevereiro do ano passado, das mãos do empresário Nelson Tanure, mas a negociação teve vários revézes, enquanto o empresário continuou reafirmando, nas redes sociais, o seu interesse pelo jornal. Conhecido por resgatar e/ou recuperar algumas empresas quebradas ou fechadas – como o próprio La Fiorentina, a boate Hippopotamus e o estaleiro Mauá , em 1996 – Catito Peres vem divulgando em sua página pessoal no Facebook que o Jornal do Brasil volta a circular nas bancas no dia 25 de fevereiro. O cartunista Ziraldo Alvez Pinto foi anunciado como novo diretor de arte do jornal, bem como o fortalecimento da JB-TV.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – No time do jornal, Catito anunciou o diretor de redação e editor de economia Gilberto Menezes Cortes, Tereza Cruvinel assinando a coluna do Castelo, os colunistas Renato Maurício Prado e Hildegard Angel, Octavio Costa como editor de política e nacional, Romildo Guerrante como editor da cidade, Toninho Nascimento na editoria de esportes, Jan Theophilo à frente do Informe JB, Rene Garcia Jr. como colunista de economia, e Geraldo Samor como colunista de negócios e mercado, além de Marcelo Auler como repórter especial.

Serviços Offline – Apesar dos poucos recursos – comenta-se no mercado que alguns jornalistas toparam entrar no risco e trabalhar de graça – tudo indica que o projeto de Omar Catito sairá mesmo, e com campanha publicitária assinada pela Binder, que decidiu apoiar a iniciativa. No dia 25, o jornal volta a circular com uma ação promocional nas praias idealizada pelo próprio Catito. O conceito da campanha de retorno é ” Quer uma boa notícia, o JB está de volta” . 

InstitucionalLeia mais 

ContatoJornal do Brasil muda de dono e voltará a ser impresso

Gerenciamento de redes sociais

Fonte:

O post Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.