Por: Redação. 7 de Maio de 2020
Sua Agência de Propaganda em Santos – O novo anúncio da Heineken mostra como realmente acontecem grande parte dos encontros virtuais com os amigos em épocas de isolamento social, situação que tem sido um tanto romantizada por outros anúncios.
Projeto de Estandes – Na campanha “Connections”, a cerveja ressalta as armadilhas da interação on-line, desde conexões precárias à internet, baterias que acabam rápido demais, smartphones caindo na cara, entre outras coisas tão típicas.
Institucional – As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
Gerenciamento de redes sociais em Santos – Leia também: Heineken e Queremos! se unem no ‘Brinde do Bem’.
SLIDE – Criado pela Publicis da Itália, o trabalho foi criado é de Eoin Sherry, com direção de Chris Smith, que filmou os sucessos da Netflix “Tiger King” e “Fyre”.
Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil criou o movimento “Brinde do Bem”, com o objetivo de ajudar diversos estabelecimentos do país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.
Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Confira o filme abaixo:
Criação de Site – Caso não consiga visualizar clique aqui.
Papa Saneamento – Tags:
propaganda | heineken | comercial | Coronavírus | Covid-19 | isolamento social | distanciamento social
Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/heineken-mostra-a-realidade-dos-encontros-virtuais.html