F5 – Você viu? – Distribuidora de cerveja Corona é criticada por publicidade associada ao coronavírus

A transformação digital e seu impacto na prospecção de clientes
fevereiro 29, 2020
Como usar o Google Analytics para negócios locais
março 2, 2020
Show all

F5 – Você viu? – Distribuidora de cerveja Corona é criticada por publicidade associada ao coronavírus

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Agência de Publicidade em Santos
Nova York

Desenvolvimento de Sites em Santos – A Corona USA, que distribui a famosa cerveja mexicana Corona nos Estados Unidos, recebeu críticas por um anúncio que associa o nome da bebida ao novo coronavírus. 

Home – 1 – Em um breve vídeo, divulgado na segunda-feira (24) no Twitter e visto sete milhões de vezes, a Corona USA utiliza o termo “chegada iminente” para anunciar uma nova bebida, em aparente relação ao surto do novo coronavírus nos EUA.

Desenvolvimento de Sites em Santos – No Twitter, muitos reagiram denunciando uma propaganda de “muito mau gosto”. “Agora estou certo de que não voltarei a comprar [a cerveja]”, escreveu um internauta. Constellation Brands, a empresa matriz da Corona USA, não respondeu à AFP sobre a questão.

Empresa de Propaganda em Santos – Segundo pesquisa YouGov publicada na quarta-feira (26), a popularidade da cerveja Corona nos Estados Unidos caiu desde o relato do primeiro caso de coronavírus no país, no final de dezembro. A mesma pesquisa revela que as intenções de compra são as mais baixas em dois anos.

Estágio em agência de publicidade de Santos – Constellation Brands tem repetido desde o início da epidemia que não há conexão entre a cerveja que vende e o vírus, exceto pelo nome similar.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente


AFP

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2020/03/distribuidora-de-cerveja-corona-e-criticada-por-publicidade-associada-ao-coronavirus.shtml



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.