CTT apresentam nova marca CTT Express no mercado espanhol – Meios & Publicidade

O que é music branding e como usar em uma estratégia de marketing
fevereiro 21, 2020
Bloomberg bate recorde de gasto publicitário em campanha eleitoral nos EUA
fevereiro 22, 2020
Show all

CTT apresentam nova marca CTT Express no mercado espanhol – Meios & Publicidade

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Ctt express_CTT Express é a nova marca da empresa portuguesa no mercado espanhol, num rebranding que resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso e que surge na sequência do novo posicionamento assumido pelos CTT em Portugal. “ “O rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas”, explica João Bento. Os CTT, prossegue o CEO, “assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança”.

A nova marca pretende posicionar-se como um operador para o mercado ibérico no segmento de Expresso & Encomendas, sublinhando a mensagem enquanto “operador de entrega total” e mostrando “uma nova coesão de imagem e também a nova abordagem comercial”. “A nova estratégia da CTT Express centrar-se-á no crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C”, acredita Manuel Molins, director-geral da CTT Express, garantindo que a empresa “terá a melhor oferta de transporte expresso empresarial do mercado ibérico, para responder às necessidades dos nossos clientes”.

A estratégia de marca única implica um plano estratégico que prevê um investimento na ordem dos 12 milhões de euros em novas instalações, tecnologia de optimização de distribuição e na digitalização, que visa posicionar a CTT Express como “um operador de referência na Península Ibérica”. A empresa apresenta actualmente uma facturação anual ibérica, no segmento de Expresso & Encomendas, a rondar os 125 milhões de euros.

Projeto de Estandes – Recorde-se que na renovação de imagem e reposicionamento dos CTT em Portugal, a cargo da agência Havas, a sigla CTT assume maior protagonismo na nova linguagem visual da empresa, que deixa cair o mensageiro e o cavalo nos segmentos e produtos comerciais, enquanto a imagem tradicional se mantém apenas a nível institucional.

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/02/ctt-apresentam-nova-marca-ctt-express-no-mercado-espanhol/



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.