Como desligar permanentemente a publicidade dirigida no Android

Publicidade a apostas online com horários restringidos
abril 19, 2020
Melhores ferramentas para gerar engajamento em equipes remotas
abril 20, 2020
Show all

Como desligar permanentemente a publicidade dirigida no Android

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Agência de Publicidade em Santos – Os utilizadores do Android sabem que a privacidade é um ponto sensível para a Google. Podem nem sempre estar protegidos, mas existe um esforço grande para manter o anonimato e a sua identidade escondida de terceiros.

Armazém para locação em Santos – Claro que o próprio sistema operativo da Google tem algumas ferramentas para estes se protegerem. Hoje explicamos como desligar permanentemente a publicidade dirigida no Android, com a alteração de uma simples opção.

Desenvolvimento de Sites em Santos

');
}else{document.write('');
}//-->

Ainda mais privacidade no Android

Administração de redes sociais - A personalização do Android é algo que é assumido. Os utilizadores podem alterar a forma como este se comporta de forma muito detalhada e com muita liberdade. Assim, este fica mais ajustado ao utilizador e ao que neste necessita.

Empresa de Propaganda em Santos - Para dar um nível maior de privacidade, o Android tem uma opção que poucos conhecem e que acaba com a publicidade dirigida. Ao remover o identificador único, este deixa de poder ser identificado de forma única e direta.

O fim da publicidade dirigida ao utilizador

Portifolio - Comecem então por abrir as Definições do Android e desçam neste menu até encontrarem a opção Privacidade. Esta poderá estar em vários locais, dependendo da marca do fabricante do smartphone que estiverem a usar.

Publicidade em Santos - Aqui dentro vão encontrar várias opções, mas a que procuram não está imediatamente visível. Comecem por abrir primeiro a opção Avançadas, que vai mostrar uma lista maior de opções nesta área. De seguida escolham a opção Anúncios.

A Google dá liberdade ao seu sistema operativo

Empresa de Publicidade - Por fim, e para terminar o processo, devem ativar uma única e simples opção. Esta chama-se Excluir a Personalização de anúncios e deverá estar desligada. Ao ser ativada, irá esconder das apps o identificador único do utilizador.

Propaganda em Santos - Esta é a opção que querem ter ativa para garantir um pouco mais de privacidade no Android. Não elimina a publicidade, mas ao menos é aleatória e não dirigida ao utilizador, tentando influenciá-lo para comprar diretamente.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/dica-como-desligar-permanentemente-a-publicidade-dirigida-no-android/



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.