Gerenciamento de redes sociais em Santos –
access_time
29 abr 2019, 12h33
more_horiz
Cervejaria Ambev: marcas trocam nomes para alertar sobre consumo irresponsável. (Cervejaria Ambev/Divulgação)
Serviços Online – São Paulo – Em ação inédita, todas as marcas da Cervejaria Ambev trocaram de nome. No logo Brahma, agora lê-se “Bhamra” e no de Stella Artois, “Stela Atrios”.
Serviços Online – Mas calma, a mudança é apenas temporária e parte de uma campanha sobre consumo consciente.
Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – É por isso que os nomes das marcas de cervejas aparecem com letras trocadas, em analogia à confusão mental que o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas provoca em uma pessoa.
Deputado Federal da Baixada – A campanha nacional estreou no domingo (28), com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo.
Deputado Federal da Baixada – Coincide com o mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito, e reforça a importância de nunca beber quando for dirigir.
Home – 1 – Paralelamente, de forma bem humorada, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando curiosidade em seus seguidores.
Pintura Empresarial em Santos – Estimativas de mercado apontam que o volume de vendas de cervejas da Ambev, dona de dois terços do setor cervejeiro, tenha crescido pelo menos 7% no primeiro trimestre, revertendo a queda de 2% no último trimestre de 2018.
Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/cervejaria-ambev-troca-nome-de-todas-suas-marcas-em-campanha-de-alerta/
O post Cervejaria Ambev troca nome de todas suas marcas em campanha de alerta apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.