Buscador Ecosia troca publicidade por plantio de árvores

Ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho o acusa de agressão e pede indenização
maio 4, 2019
Esta é a menor propaganda “de rua” do mundo (só dá para ver de binóculos)
maio 6, 2019
Show all

Buscador Ecosia troca publicidade por plantio de árvores

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos –  

Marketing de Busca – Com vários bons mecanismos de pesquisa por aí, como o Google, DuckDuckGo e até o Bing, é possível que você não veja motivos para procurar outro mecanismo desse. Contudo, uma ferramenta chamada Ecosia incentiva usuários de uma outra forma: toda vez que você faz uma busca usando ele, está ajudando a pagar o plantio de árvores em zonas de desmatamentos.

Empresa de Propaganda em Santos – A ideia é bastante simples: com publicidade na plataforma, o pesquisador Christian Kroll consegue financiar projetos de plantio de árvores. No site oficial, ele mostra que cerca de 40% de todo o valor arrecadado com anúncios serão doados para projetos de reflorestamentos. Em seu blog, ele apresenta relatórios de investimento. Em fevereiro, por exemplo, a plataforma levantou € 1,1 milhão em receita, dos quais 43% foram investidos em projetos de reflorestamento, 11% em reserva, 14% em publicidade da plataforma e 31% em custos operacionais, como salário de 41 pessoas.

Feitiço para empresa crescer – O Ecosia está no ar desde 2014 utilizando de visibilidade para levantar fundos para projetos do tipo. O sistema apenas ganha dinheiro com exposição de anúncios a usuários, garantindo que não vende informações de pesquisa para clientes. Ainda, o mecanismo não conta com trackers e torna anônimas todas as pesquisas dentro de uma semana.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Montagem de estandes – Graças ao projeto, a plataforma diz já ter plantado 55 milhões de árvores em todo o mundo. Em termos de funcionamento, o Ecosia é muito semelhante ao que faz o Google e outros serviços, fornecendo opções de imagens, vídeos, notícias, mapas e mais, com filtros nas buscas. Um ponto é que você precisa desabilitar o ad block no site para que ele possa ter o rendimento com publicidade.

Empresa de Propaganda – A plataforma é gratuita para pesquisas.

Fonte: Ecosia

Gostou dessa matéria?

Sample Page – Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte: https://canaltech.com.br/internet/buscador-ecosia-troca-publicidade-por-plantio-de-arvores-138163/

O post Buscador Ecosia troca publicidade por plantio de árvores apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.