Bolsonaro diz que vídeo da campanha “o Brasil não pode parar” vazou

Governo do Estado emite nota para justificar gasto milionário com publicidade sem licitação
março 29, 2020
Rock University libera 5 cursos premium de graça
março 31, 2020
Show all

Bolsonaro diz que vídeo da campanha “o Brasil não pode parar” vazou

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Projeto de Estandes – O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 29, que o vídeo da campanha “O Brasil não pode parar” foi um vazamento. “Alguma televisão mostrou o vídeo? Aquele vídeo vazou. Não tem o que discutir, como vaza tudo neste País”, disse a jornalistas na porta do Palácio do Alvorada.

Blog – Nesta semana, um vídeo que defende a flexibilização do isolamento social foi compartilhado nas redes sociais, inclusive pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Com o slogan, “O Brasil não Pode Parar”, a publicidade reforça a narrativa do presidente Jair Bolsonaro em relação a crise envolvendo o novo coronavírus.

Rádio para clínicas – Após a repercussão, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República afirmou em nota que o vídeo estava sendo divulgado de “forma equivocada”. A Secom chegou a dizer que o vídeo foi produzido em caráter experimental e não foi aprovado para veiculação. No sábado, 28, no entanto, a secretaria divulgou uma nova nota na qual nega ter veiculado peças publicitárias sobre o tema e a existência de qualquer campanha.

Montagem de stands – Nesse sábado, a Justiça Federal do Rio de Janeiro ordenou que a União suspenda a campanha. A decisão manda o Planalto a se abster de veicular qualquer propaganda com a mensagem que sugira comportamentos que não sigam as orientações técnicas do Ministério da Saúde.

Veja também:

Comex – Orientado a ficar em isolamento, Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Planalto

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/bolsonaro-diz-que-video-da-campanha-o-brasil-nao-pode-parar-vazou,8081166bc6d3f5fbcad6ca3151044a28fqxyi0vt.html



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.