Bloomberg bate recorde de gasto publicitário em campanha eleitoral nos EUA

CTT apresentam nova marca CTT Express no mercado espanhol – Meios & Publicidade
fevereiro 21, 2020
Brasil vai na ‘contramão’ com publicidade infantil que Moro quer trazer de volta
fevereiro 23, 2020
Show all

Bloomberg bate recorde de gasto publicitário em campanha eleitoral nos EUA

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Gerenciamento de redes sociais em SantosPré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, o ex-prefeito de Nova York e bilionário Michael Bloomberg bateu todos os recordes em publicidade de campanha ao gastar a assombrosa quantia de 364,3 milhões de dólares no setor, segundo um informe divulgado nesta sexta-feira, 21, pela consultoria Advertising Analytics.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro“Bloomberg superou o recorde de gastos estabelecido pelo [ex-presidente Barack] Obama em 2012 de 338,3 milhões de dólares, o que faz dele o candidato com o maior gasto de todos os tempos”, informou em um boletim da consultoria. A Advertising Analytics informou, porém, que os gastos de Obama não foram ajustados em termos constantes.

PortifaAs quantias apontadas se referem apenas à verba destinada à publicidade tradicional de rádio e televisão.

PricingBloomberg, que aspira à indicação democrata para enfrentar o presidente americano, Donald Trump, em novembro, também é líder em publicidade digital. Apenas na semana passada, ele gastou US$ 14,5 milhões em anúncios em Facebook e Google, mais de dez vezes mais que todos os seus adversários juntos.

PortifaO montante total não inclui despesas de grupos externos que não são formalmente vinculados a partidos políticos, conhecidos como Super PACs, mas que gastam muito durante a temporada eleitoral em apoio ou oposição a candidatos específicos.

Magia para empresa voltar lucrarO forte investimento em publicidade de Bloomberg, que em 2019 tinha a nona maior fortuna do mundo, segundo a revista Forbes, o catapultou ao terceiro lugar nas pesquisas em nível nacional — atrás do senador Bernie Sanders e do ex-vice-presidente Joe Biden — apesar de ter entrado na corrida eleitoral apenas em novembro.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.