Associação Brasileira de Agências de Publicidade reconduz diretoria

Tendências do relatório de mercado Multiscreen Publicidade – 2021, Status CAGR, tamanho das estimativas, taxa de crescimento, principais atores principais com vendas de produtos, volume, dinâmica, desafios e motivadores para 2023
abril 1, 2021
Sem Geromel, Kannemann e Rafinha, Grêmio deve apostar em jovens para o Gre-Nal
abril 3, 2021
Show all

Associação Brasileira de Agências de Publicidade reconduz diretoria

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Serviços Offline – A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) reconduziu a diretoria executiva nacional para o biênio 2021/2023. O publicitário Mario D’Andrea (foto principal) foi reeleito presidente nacional e os vice-presidentes Eduardo Simon (DPZ&T Comunicação S/A), Maria Laura Nicotero (MWorks Comunicação Ltda.) e Marcos Quintela (Y&R Propaganda Ltda.) foram confirmados para mais dois anos à frente da diretoria da entidade.

Empresa de Propaganda – “A crise econômica e as incertezas causadas pela pandemia requerem que a ABAP amplifique ainda mais a voz de empresários e profissionais da comunicação junto ao mercado. O momento é de continuidade dos grandes projetos que estão em andamento e de articulação do segmento junto à economia nacional. Nossa atividade é uma das mais importantes para auxiliar na retomada do país”, diz D’Andrea.

Deputado Federal da Baixada – Criada há mais de 70 anos, a ABAP defende e divulga os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação.

Gerenciamento de redes sociais

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/m-buzz/associacao-brasileira-de-agencias-de-publicidade-reconduz-diretoria



Fonte



Os comentários estão encerrados.