Artplan cria campanha para La Frutta

Transformação digital está entre os maiores riscos para 2018
fevereiro 22, 2018
Ex-Fischer América, André Figueiredo é o novo diretor de comunicação e marketing do Habib’s
fevereiro 22, 2018
Show all

Artplan cria campanha para La Frutta

Artplan cria campanha para La Frutta

Suporte

Empresa de Propaganda –  Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.  Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiro

 

Rádio Interna – Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é  promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – “A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.

Criação de Site em Santos – Assista aos filmetes da campanha:

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Abacaxi: 

Gerenciamento de redes sociais

Rádio Indoor – Uva: 

Anunciar na TV

Pintura Empresarial em Santos – Coco: 

Agência de Publicidade em Santos

Administração de redes sociais

Fonte:

O post Artplan cria campanha para La Frutta apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.