Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital

Ex-Fischer, André Figueiredo é o novo diretor de comunicação e marketing do Habib’s
fevereiro 22, 2018
Axé e Doritos preparam ações para o Lollapalooza 2018
fevereiro 22, 2018
Show all

Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital

Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital

Serviços Promocionais – Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.  Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. 

Bio

 

Empresa de Propaganda em Santos – Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é  promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.

Criação de Aplicativos em Santos – “A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.

Sites em Santos – Assista aos filmetes da campanha:

Clientes – Abacaxi: 

Propaganda em Santos

Agência de Propaganda em Santos – Uva: 

Magia para empresa voltar lucrar

Rádio para supermermercados – Coco: 

Projeto de Stands

Agência em Santos

Fonte:

O post Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.