Após apoiar Neymar em escândalo, Bolsonaro cancela publicidade com o craque

Bolsonaro critica a oposição por obstruir discussões sobre crédito extra ao governo
junho 9, 2019
Agência Nossa tem novo sócio – Meios & Publicidade
junho 11, 2019

Após apoiar Neymar em escândalo, Bolsonaro cancela publicidade com o craque

Montagem de stands – Neymr e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Marketing de Busca – Várias personalidades decidiram declarar apoio ao jogador Neymar Jr depois do escândalo no qual ele acabou envolvido. O craque foi acusado pela modelo Najila Trindade de estuprá-la e agredi-la durante um encontro em Paris, na França, em meados de maio.

Armazém para locação em Santos – Uma das pessoas que decidiu apoiar o atleta foi o presidente Jair Bolsonaro. Essa relação otimista, no entanto, parece já ter chegando ao fim. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o governo cancelou uma publicidade estrelada por ele.

Empresa de Publicidade – Segundo as informações divulgadas pela publicação, se tratava de uma propaganda em defesa da reforma da reforma da Previdência e seria lançada em breve. Tal publicidade ajudaria Neymar a diminuir sua dívida com a Receita Federal.

Montagem de estandes – A reportagem também aponta que, ainda que o caso não esteja solucionado e o craque não tenha sido condenado, ele já perdeu vários contratos. Sua patrocinadora desde 2010, a Red Bull pediu que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – A Nike, por sua vez, afirmou estar “profundamente preocupada”. Diferente da Mastercard, que já havia gravado comerciais com Neymar que seriam exibidos durante a Copa América e fez o cancelamento deles.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – O Real Madrid demonstrava muito interesse no passe do craque, mas acabou recuando. Por fim, a Gilette já não havia renovado contrato com ele por conta de sua agressão contra um torcedor na Europa.

MAIS NOTÍCIAS

Mulher entrevista Neymar usando microfone de karaokê

O jogador Neymar Jr. (Reprodução)
O jogador Neymar Jr. (Reprodução)

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Um momento inusitado envolvendo Neymar chamou a atenção nesse final de semana. Uma mulher se passou por uma repórter e tentou entrevistá-lo usando um microfone de karaokê. A reação do jogador também foi bem inusitada. Confira!

Ator de Chiquititas é assassinado em São Paulo

O ator Rafael Miguel foi assassinado em São Paulo (Reprodução/SBT)
O ator Rafael Miguel foi assassinado em São Paulo (Reprodução/SBT)

Portifolio – O ator Rafael Miguel, mais conhecido por ter vivido o personagem Paçoca na última versão da novela Chiquititas, do SBT, e o “menino do brócolis” em um famoso comercial, foi assassinado em São Paulo.

Otica em Santos – O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9) e gerou forte repercussão nas redes sociais. Os pais de Rafael também foram assassinados e o principal suspeito de cometer os assassinatos é o pai da namorada do jovem. Leia a matéria completa aqui.

Fonte: https://portalovertube.com/fofocas-dos-famosos/apos-apoiar-neymar-em-escandalo-bolsonaro-cancela-publicidade-com-o-craque/

O post Após apoiar Neymar em escândalo, Bolsonaro cancela publicidade com o craque apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.