″O Brasil não pode parar.″ Bolsonaro compra publicidade para flexibilizar isolamento

Google Play Movies deverá oferecer centenas de filmes… com publicidade
março 28, 2020
Governo do Estado emite nota para justificar gasto milionário com publicidade sem licitação
março 29, 2020
Show all

″O Brasil não pode parar.″ Bolsonaro compra publicidade para flexibilizar isolamento

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Oportunidade em agência de publicidade de Santos – O governo de Jair Bolsonaro contratou por 4,8 milhões de reais, mais de 800 mil euros, uma campanha publicitária com o mote “O Brasil Não Pode Parar”. O objetivo é defender a flexibilização do isolamento social, a propósito da pandemia de coronavírus, mantendo apenas idosos e pessoas com doenças anteriores em casa, conforme já defendera o presidente em discurso oficial.

Sua Agência de Propaganda em Santos – O contrato de licitação da peça de propaganda, noticia a imprensa do Brasil, foi assinado por Fábio Wajngarten, secretário de comunicação da presidência, a cumprir quarentena apor ter contraído coronavírus em viagem recente aos Estados Unidos com Bolsonaro.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – O vídeo em causa mostra imagens de diversas categorias profissionais a trabalhar e vai repetindo o slogan “o Brasil não pode parar”.

Publicidade em Santos – O valor gasto pelo governo para a campanha, segundo contabilidade feita pelo portal de notícias UOL, daria para comprar cerca de 70 ventiladores.

Móveis Planejados em Santos – Por outro lado, em entrevista à Rede Bandeirantes, Bolsonaro disse que “esse negócio de confinamento aí tem que acabar, temos que voltar às nossas rotinas. Deixem os pais, os velhinhos, os avós em casa e vamos trabalhar. Algumas mortes haverá, mas acontece, paciência”.

Projeto de Estandes – Disse também duvidar do número de mortos em São Paulo, nos Estados Unidos e em países europeus. “Fraude para uso político”, acusou.

Fonte: https://www.tsf.pt/mundo/o-brasil-nao-pode-parar-bolsonaro-compra-publicidade-para-flexibilizar-isolamento-11998308.html



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda

Os comentários estão encerrados.